Abrir chamado

Para Abrir um chamado técnico, favor, preencha os campos abaixo:

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

*Nome do solicitante

*Empresa

*Tipo de equipamento

*E-mail

*Descreva o problema do equipamento

Nossos atendimentos

- Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.

- Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.

- Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

- Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.

- Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

Teremos o maior prazer em atendê-los.

Telefone (11) 2371-2445 - Marcelo

E-mail: suporte@computerti.com.br


Computer TI
Suporte e Gestão para a sua empresa


//]]>